sexta-feira, 26 de novembro de 2010

fabula

A garça e o caranguejo

a garça estava voando a procura de comida, procurou por toda floresta e não achou nada, então ela resolveu ir para o litoral procurar sua comida.

Quando chegou na praia de longe avistou um caranguejo , então pensou que aquela seria uma presa fácil, a garça mais do que de preça abriu a sua boca e já iria dar o bote, mas derre pente um golfinho amigo do caranguejo pulo para fora do mar e foi parar na maré e começou a conversar com a garça de logo depois que o golfinho pulou não quis mais comer o caranguejo :

  • você não tem vergonha, o meu amigo caranguejo é cego você vai ter coragem de comer ele?

  • Não me desculpe eu não sabia que ele era cego, me desculpe eu estava morrendo de fome

  • eu tenho comida aqui o bastante pra você

    então o golfinho deu vários mariscos para a garça e ela foi em bora

    o caranguejo ficou muito grato pelo o que o seu amigo havia feito por ela

MORAL: amigos de verdade estão sempre presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário