sexta-feira, 6 de maio de 2011

Abusos da estética

Existem pessoas que sim passam dos limites quando a assunto é cirurgias plásticas. Os motivos são variados, algumas querem ser como seus ídolos ou apenas não gostam se si mesma. Como o caso de Geyse Arruda que ficou conhecida por ir na faculdade com um vestido rosa extremamente curto, com esse acontecimento ela ganho fama e recebeu uma proposta da revista playboy para pousar nua mais ela precisava emagrecer em dois meses e ela sabia que não iria conseguir então apelou para as agulhas das cirurgias. Ela tirou a gordura da barriga e das coxas e implantou nos seios e bum bum fez também plástica no nariz e aplicou botox nos lábios. Depois de todas essas cirurgias ela relatou que se sentia muito mal do jeito que era e agora que mudou completamente disse que finalmente esta feliz e aliais agora ela é uma das mulheres mais sexy da América do sul.

E pra mim é isso que realmente importa, acho que se todas as mulheres tivessem condições com certeza iriam mudar alguma coisa no corpo ou no rosto, na minha opinião todos deveriam ser perfeitos, pelo menos assim não existiria nem um tipo de preconceito ou coisas parecidas.

Mais enquanto nem todos tem condições de fazerem tratamentos estéticos temos a maquiagem que ja ajuda bastante escondendo as imperfeições do rosto como manchas ou rugas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário